Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Novo decreto

Bares da orla e prática de exercícios físicos na praia serão liberados, em João Pessoa

O novo decreto deve seguir o do Governo da Paraíba, que flexibilizou o funcionamento de bares, restaurantes, shoppings e academias das cidades classificadas nas bandeiras laranja e vermelha.

05/04/2021 14h31
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Bares da orla e prática de exercícios físicos na praia serão liberados, em João Pessoa

A prefeitura de João Pessoa vai divulgar ainda nesta segunda-feira (5) o novo decreto com medidas de enfrentamento a Covid-19. 

O documento deve seguir o do Governo da Paraíba, que foi divulgado no último sábado (2) que flexibilizou o funcionamento de bares, restaurantes, shoppings e academias das cidades classificadas nas bandeiras laranja e vermelha. 

O prefeito Cícero Lucena adiantou que vai liberar o funcionamento dos bares da orla da Capital. Além disso, a pratica de atividades físicas na praia também deve ser estendida, já que o ultimo decreto só permite a realização de exercícios na orla até as 16 horas. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias