Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Vacinação

Vacinação de profissionais da segurança começa nesta quinta-feira e acontece em quatro cidades da Paraíba

A princípio, a vacinação deve ocorrer nas cidades de João Pessoa, Campina Grande Patos e Sousa e será aplicada em nos agentes com menos de 60 anos pela própria Secretaria de Estado da Saúde.

07/04/2021 08h17 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Vacinação de profissionais da segurança começa nesta quinta-feira e acontece em quatro cidades da Paraíba

A vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da força de segurança na Paraíba começa nesta quinta-feira (8), segundo o secretário de Segurança Pública, Jean Nunes.  

A princípio, a vacinação deve ocorrer nas cidades de João Pessoa, Campina Grande Patos e Sousa e será aplicada nos agentes com mais de 60 anos pela própria Secretaria de Estado da Saúde. 

Uma comissão formada com representantes das forças de segurança foi criada para estabelecer critérios sobre quais profissionais serão priorizados, em decorrência do número limitado de vacinas. A equipe também vai definir o cronograma e os locais para a imunização. 

Fazem parte do grupo de profissionais contemplados com a vacinação os profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias