Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Um dos quatro idosos que permaneceu em abrigo clandestino foi diagnosticado com Covid-19

Todos os idosos serão retirados ainda nesta quarta-feira do local e levados para uma instituição credenciada e vão passar novamente por testes para saber se contraíram ou não conoravírus.

07/04/2021 12h05 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Um dos quatro idosos que permaneceu em abrigo clandestino foi diagnosticado com Covid-19

Um dos idosos que permaneceu no abrigo Cuidarte, localizado no bairro de Tambauzinho, foi diagnosticado com Covid-19. 

A instituição clandestina foi vistoriada pelo Ministério Público da Paraíba, Vigilância Sanitária e Polícia Militar no último domingo (5), após uma denúncia anônima e 39 idosos que vivam no local foram encontrados em condições precárias e de maus-tratos, sendo 17 acamados, e apenas dois cuidadores. 

O Hospital Padre Zé acolheu 21 idosos, outros foram levados para demais hospitais de João Pessoa e quatro permaneceram na instituição. 

Todos os idosos realizarem testes para detecção da Covid-19 e um deles testou positivo para a doença. 

A promotora de Justiça Sônia Maria de Paula Maia, solicitou a regulação do paciente para o Hospital São Luiz, mas até o momento, a transferência não foi feita e ele permanece com outros três idosos no abrigo. 

A promotora garantiu que ainda nesta quarta-feira, todos os idosos serão retirados do local e levados para uma instituição credenciada e vão passar novamente por testes para saber se contraíram ou não conoravírus. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias