Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Revoltante

Idoso de 81 anos e com sequelas de AVC é levado em carroceria de caminhonete para fazer prova de vida em banco e receber aposentadoria, na Paraíba

Mesmo impossibilitado de andar devido as sequelas do AVC, Jorge da Silva Barbosa foi levado até a agência na carroceria de uma caminhonete.

08/04/2021 10h22 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Idoso de 81 anos e com sequelas de AVC é levado em carroceria de caminhonete para fazer prova de vida em banco e receber aposentadoria, na Paraíba

Um idoso de 81 anos de idade e vítima de um AVC isquêmico precisou ser levado na carroceria de uma caminhonete, nesta quarta-feira (7), para fazer uma prova de vida em um banco na cidade de Campina Grande. 

Segundo a filha do aposentado, o pagamento do pai foi bloqueado pelo banco e a instituição solicitou a presença do idoso para regularizar a situação. Kaline Barbosa disse que tentou explicar a situação do pai ao gerente do banco, inclusive pedindo que algum funcionário da agência fosse na residência do idoso que fica próximo ao estabelecimento bancário, mas o pedido não foi atendido. 

Mesmo impossibilitado de andar devido as sequelas do AVC, Jorge da Silva Barbosa foi levado até a agência na carroceria de uma caminhonete, já que a família não possuia transporte e um primo se disponibilizou a levar o idoso até o banco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias