Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Praias do Litoral da Paraíba voltam a ser liberadas

Em todas as cidades, as medidas são válidas até o dia 18 de abril.

09/04/2021 11h01
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Praias do Litoral da Paraíba voltam a ser liberadas

As prefeituras das cidades do Litoral da Paraíba liberaram o uso das praias. Esse será o primeiro final de semana de liberação após as medidas restritivas estabelecidas nos decretos que proibiam banho de mar, uso da orla, entre outras restrições. 

Em João Pessoa, o banho de mar foi liberado, porém, é proibida utilização de barracas, cadeiras e consumo de bebidas alcóolicas. Bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência podem funcionar com atendimento nas suas dependências das 6h às 22h, com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidade com a utilização de áreas abertas. Antes e depois deste horário, no entanto, não pode haver a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento.

Em Cabedelo, a prefeitura proíbe a formação de aglomeração nas praias, ficando vedado o uso de barracas, guarda-sóis, cadeiras, atuação de ambulantes e consumo de bebidas e alimentos tanto na faixa de areia, quanto na calçadinha. Bares, restaurantes, lanchonetes e afins funcionam das 6h às 22h, com 30% da capacidade do local (50% ao ar livre). Os serviços de delivery e retirada de mercadoria pelo cliente podem ocorrer até as 23h30.

Já no Conde, foi liberada a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis e serviços de praia em toda a orla, limitado o uso a pessoas de um mesmo núcleo familiar. Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 06h até 22h. Após esse horário não será permitida a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento que poderá continuar atendendo por delivery ou retirada. 

O município de Lucena proibiu a aglomeração nas praias e calçadas situadas em toda orça do município de Lucena, sendo permitida a prática de atividades físicas individuais e em duplas que não envolvam contato físico direto entre os atletas. 

Em todas essas cidades, as medidas são válidas até o dia 18 de abril.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias