22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Djavan diz que está ansioso para voltar a João Pessoa: “Expectativa grande”

Ídolo revela que gosta de fazer shows na Paraíba.

03/04/2023 às 10h59 Atualizada em 03/04/2023 às 11h09
Por: Redação
Compartilhe:
Djavan diz que está ansioso para voltar a João Pessoa: “Expectativa grande”

Depois de shows em Maceió, Recife e Aracajú, Djavan canta para o público paraibano.  João Pessoa é a quarta capital que vai receber a turnê “D” do artista alagoano.  Será no próximo sábado, dia 8, no Teatro Pedra do Reino, às 21h. A nova turnê de Djavan tem o mesmo nome de seu recém lançado 25º álbum em 2022. A obra tem 12 canções e foi produzida durante cerca de um ano, após o artista passar uma temporada em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

 Morando no Rio de Janeiro desde os 23 anos, Djavan disse revelou que para construir ‘D’ (Luanda Records/Sony Music) foi preciso voltar para casa. Metódico, compôs quase todas as melodias no Rio, a partir de junho de 2021, mas veio para Alagoas em janeiro de 2022, escrever as letras das canções, batizadas pelo céu, o sal e o sol de Maceió — e de Milagres, onde o artista tem uma casa de praia.

 Nesse contemplar o mar, nessa sede de viver, amar e cantar estão tudo junto na festa das canções do disco ‘D’, que está disponível em todas as plataformas digitais. O artista tem 73 anos, 40 de carreira, e é consagrado como um dos maiores nomes da música brasileira.

 Há um tempo sem se apresentar na Paraíba, Djavan passou por João Pessoa pela última vez em 2019, com a turnê ‘Vesúvio’. “A Paraíba é um lugar onde gosto muito de estar – acho que faz três anos ou mais. Pra mim é uma expectativa muito grande e eu espero corresponder à expectativa de todos os fãs também”, revelou o artista.

 O ídolo disse que o repertório consiste em canções novas, os grandes hits da carreira e algumas músicas que não são tão conhecidas, que ele queria dar um pouco de luz para elas, porque gosta, de uma razão ou por outra, da melodia, harmonia, letras etc.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias