Um policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros na noite deste sábado (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.
Segundo a Polícia Civil, Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos quando foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil, tiraram ele do veículo e atiraram.
Os bandidos levaram os celulares do policial e da mulher, além da arma dele.
Durante a fuga, os criminosos bateram o carro no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da cidade, e três deles foram detidos. Um outro suspeito também foi detido em seguida. A Polícia Civil também interrogou outros dois menores de idade, mas ambos foram liberados por falta de provas.
Segundo a delegada Cristiane Medeiros, que está acompanhado a investigação do caso no RN, o crime deve ser inicialmente tratado como latrocínio. "Inicialmente está sendo visto como um latrocínio, sim, mas a motivação maior desse crime foi ele ter sido identificado como policial", afirmou.
O corpo do polícia foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) antes de ser liberado para a família.
CleversonLuiz Fontes tinha de 45 anos e morava na capital potiguar, que fica distante cerca de 130 quilômetros da cidade paraibana. Ele deixa a mulher e três filhos: de 14, 11 e 4 anos de idade.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 27°
ChuvosoMín. 22° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuva