Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Longas filas

Aglomeração e tumulto marcam retorno da vacinação contra a Covid em João Pessoa

A vacinação segue até as 12h.

13/04/2021 09h51
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Foto: TV Cabo Branco
Foto: TV Cabo Branco

A campanha de vacinação contra a Covid-19 foi reiniciada nesta terça-feira (13), em João Pessoa, após ter sido suspensa por dois dias e o retorno causou aglomeração e longas filas no Espaço Cultural José Linz do Rego. 

O local é destinado para a aplicação da segunda dose da vacina e muitas pessoas começaram a chegar ainda na madrugada, o que gerou tumulto. 

A campanha foi suspensa no último domingo (11) e segundo a prefeitura municipal, o motivo foi a folga oferecida aos profissionais da saúde que trabalharam no domingo de Páscoa. Já na segunda (12), a vacinação também não ocorreu, pois os profissionais tiveram que se vacinar contra a Influenza. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a situação já está sendo regularizada. Ainda conforme a Secretaria, não há necessidade das pessoas chegarem durante a madrugada, já não haverá equipe para disciplinar a presença das pessoas. 

A vacinação segue até às 12h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias