23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Pedro se diz decepcionado e com futuro incerto na política

Ex deputado federal disse que esse sentimento pode lhe afastar de futuras disputas políticas.

25/04/2023 às 09h28
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Pedro se diz decepcionado e com futuro incerto na política

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que atualmente é o Presidente Estadual do PSDB, demonstrou-se decepcionado com a política paraibana. Disse ainda que esse sentimento pode lhe afastar de futuras disputas políticas.

A revelação foi feita nesta segunda-feira (24) e segundo ele, apesar de receber incentivos e gostar de atuar na área, muitos aspectos lhe desanimam e o afastam cada vez mais da política. “Eu não sou um apaixonado por estar na política. Passei seis meses sem dar entrevistas que eu nem senti. Posso dizer que saía muito mais animado de uma sala de aula, do que de uma entrevista”, disse durante entrevista ao programa de TV.

Perguntado sobre o futuro, o ex parlamentar desabafa, dizendo que há momentos em que pensa deixar a política. Para Pedro, é necessário se mudar o modo de fazer política, não só na Paraíba, mas em todo país, pois os cidadãos não suportam mais o modo arcaico e obsoleto ainda adotado por uma grande maioria de políticos. "Vivo tendo conflitos com o dia a dia da política. É uma disputa desigual, desleal, o jogo não é limpo. Por isso, não posso disputar eleições, mas também posso disputar o próximo ano", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias