22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mais de 2 mil vagas de concurso público são anunciadas pelo governador da Paraíba

Na área da Segurança Pública, são 900 vagas para a Polícia Militar e 200 vagas para o Corpo de Bombeiros.

16/05/2023 às 08h14 Atualizada em 16/05/2023 às 08h18
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Mais de 2 mil vagas de concurso público são anunciadas pelo governador da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (15), novos concursos públicos com mais de 2 mil vagas para diversas áreas, como Educação, Segurança Pública e Cultura no estado.

São mil vagas para professores na Secretaria de Educação e 33 vagas na Secretaria de Cultura. Na área da Segurança Pública, são 900 vagas para a Polícia Militar e 200 vagas para o Corpo de Bombeiros.

João Azevêdo ainda confirmou mais de 100 vagas para as áreas de engenharia civil e ambiental na administração pública e 50 vagas para técnico em edificações.

Conforme o anúncio feito durante a transmissão do programa ‘Conversa com o governador’, da Rádio Tabajara, a Secretária de Administração já está autorizada a começar a contratar as bancas organizadoras dos concursos para servidores efetivos.

João Azevedo ainda anunciou que nesta terça-feira (16) deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um processo seletivo com cadastro de reserva para professores de disciplinas das bases técnicas profissionalizantes e para escolas integrais técnicas cidadãs. A seleção vai se dar por meio de análise curricular e aula didática.

Os editais dos próximos concursos ainda devem ser elaborados após as contratações das bancas organizadoras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias