Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Dez pacientes transferidos de Manaus para João Pessoa permanecem internados no HULW

Na última sexta-feira (22), quatro pacientes de Manaus com covid-19, transferidos do Amazonas para a Paraíba para continuar o tratamento da doença no HULW, receberam alta.

26/01/2021 18h12 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Dez pacientes transferidos de Manaus para João Pessoa permanecem internados no HULW

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) informou, nesta terça-feira (26), o estado clínico dos pacientes de Manaus com covid-19 que estão sendo assistidos na instituição. Dos dez (10) amazonenses internados no Lauro Wanderley, dois continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo um do sexo feminino e o outro, masculino. Oito pacientes permanecem em tratamento na enfermaria do HULW-UFPB, apresentando quadro clínico estável.

Na última sexta-feira  (22), quatro pacientes de Manaus com covid-19, transferidos do Amazonas para a Paraíba para continuar o tratamento da doença no HULW, receberam alta.

Os amazonenses chegaram à capital paraibana na noite do dia 17, em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Depois, o Lauro Wanderley também acolheu em enfermaria outros dois amazonenses. Eles vieram a João Pessoa para ficar mais perto de parentes que haviam sido transferidos para o HULW, mas também tiveram o diagnóstico de SARS-CoV2 confirmado após realização de teste no centro de saúde.

A expectativa é que ocorram novas altas nos próximos dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias