22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Senadora Daniella acionará justiça contra Bruno Cunha Lima por violência política de gênero

Ao revidar críticas feitas pela senadora à sua gestão, Bruno afirmou que a senadora “não está bem”.

04/07/2023 às 08h20 Atualizada em 04/07/2023 às 19h24
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Senadora Daniella acionará justiça contra Bruno Cunha Lima por violência política de gênero

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) afirmou que irá acionar a justiça contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), por ter sido vítima de violência política de gênero cometida por ele. Ao revidar críticas feitas pela senadora à sua gestão, Bruno afirmou que a senadora “não está bem”.

“Criticar uma gestão desastrosa em alguns casos, recebe-se essa resposta por sermos mulheres: não está bem, é louca, mal amada, problemas emocionais..

Aprenda prefeito: sua gestão é um caos. Mal da cabeça é quem não reconhece. Quem não enfrenta o problema. Irei aciona-lo na justiça. Hoje temos uma lei, para reações como a sua. Inaceitável!”, reagiu a parlamentar.

Reprovado nas redes sociais por sua fala contra a senadora, Bruno reafirmou sua posição. “Só porque eu disse que ela não tava bem (e de fato não está, né?), ela soltou os cachorros..”, disse o prefeito.

A vereadora e ex-secretária da gestão Cunha Lima, Eva Gouveia, ao emitir apoio à Daniella, revelou também ter sido vítima de violência de gênero cometida por Cunha Lima.

“Minha solidariedade, minha amiga. Passei pela mesma coisa! Um absurdo. Inaceitável!”, postou Eva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias