Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Redução

Paraíba apresenta redução na taxa de transmissão da Covid-19 após ‘feriadão”

Paraíba continua sem municípios na bandeira verde e tem cinco cidades na classificação vermelha.

18/04/2021 09h15 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraíba apresenta redução na taxa de transmissão da Covid-19 após ‘feriadão”

Duas semanas após o ‘feriadão’ estabelecido pelo Governo do Estado, a Paraíba apresentou uma redução na taxa de transmissão da Covid-19. 

Conforme a 23ª avaliação do Plano Novo Normal divulgada neste sábado (17), há uma tendência de redução das taxas de transmissibilidade e de ocupação hospitalar dos leitos de terapia intensiva adulto em toda a Paraíba. 

Segundo o levantamento, 187 cidades estão classificadas na bandeira amarela, ou seja 84%. Na última avaliação divulgada no dia 04 de abril, 210 municípios estavam na bandeira amarela. 

As cidades classificadas na bandeira vermelha também diminuíram. Antes, 13 cidades da Paraíba estavam nessa classificação, agora, apenas cinco estão em alerta vermelho, que são: Prata, Santa Terezinha, São José do Bonfim, São Mamede e Uiraúna.  

Nesta avaliação, oito municípios também se destacam por saírem da bandeira vermelha para a laranja, o que representa 16% do estado. 

A Paraíba continua sem nenhuma cidade classificada na bandeira verde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias