Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Segurança

João Almeida pré anuncia a instalação de 400 câmeras de segurança, coibição de som alto, e rolezinhos, em João Pessoa.

João Almeida disse que a força será progressiva, desde abordagens educativas ao uso de apreensão e arma se necessário for

26/01/2021 18h17
Por: Redação
João Almeida pré anuncia a instalação de 400 câmeras de segurança, coibição de som alto, e rolezinhos, em João Pessoa.

O Secretário de Segurança da prefeitura Municipal de João Pessoa, da atual gestão do prefeito Cícero Lucena, João Almeida, concedeu nesta tarde entrevista à 89 Rádio Pop FM, e de forma otimista exaltou o apoio que vem recebendo das demais secretárias, inclusive, a interação também com órgãos do Governo João Azevedo.

João Almeida disse que muito breve o prefeito deverá fazer o anúncio de instalação de 400 câmeras, que já foram adquiridas para melhor trabalho de fiscalização com a ajuda tecnológica.

Além desse prévio anúncio, o Secretário disse estar participando de várias reuniões que buscam organizar o trabalho para entrega de segurança ao pessoense. Falou do apoio aos ciclistas, a zonas vulneráveis como a Ponta do Seixas, e praças como Da Paz, no bairro de Mangabeira.

João Almeida disse que a força será progressiva, desde abordagens educativas ao uso de apreensão e arma se necessário for. Ainda, que pretende organizar forças tarefas para coibir o abuso do uso de carros de som até altas horas das madrugadas, rolezinhos, e aglomerações, tudo executado como manda a Lei.

Perguntado sobre uma de suas promessas de campanha quando foi candidato a prefeito da Capital, de que em seis meses acabaria o roubo e furto de veículos em João Pessoa, respondeu que sim, porém agora quem vai patentear está ação é o prefeito Cícero Lucena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias