22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Paraíba tem mais de 800 vagas de emprego abertas em 11 cidades

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado.

30/07/2023 às 08h54
Por: Redação
Compartilhe:
Paraíba tem mais de 800 vagas de emprego abertas em 11 cidades

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda–feira (31), 820 vagas de emprego. As oportunidades estão sendo oferecidas na Capital, João Pessoa, onde há o maior número de postos: são 611. Há vagas ainda em outras dez cidades: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, São Bento, Santa Rita, Monteiro, Patos e Pombal.

Na Capital, do total de vagas disponíveis, 500 são para Operador de Telemarketing. Ainda há oportunidades para os cargos de costureira em geral (11), pintor de obras (oito), motorista de ônibus urbano (sete), encanador (três) e outros.

Em Campina Grande, são 121 vagas, entre elas para agente de coleta de censo e pesquisas amostrais (14), agente de pesquisa (12), ajudante de carga e descarga (10), serralheiro (nove) e auxiliar de encanador (seis).

Na cidade de Santa Rita, das 25 vagas disponíveis, dez são para auxiliar de linha de produção e seis para operador de empilhadeira.  Já Guarabira dispõe de 21 vagas, sendo oito para servente de obras. Em Bayeux, entre as 13 vagas disponíveis, os cargos de borracheiro e manicure/pedicure possuem duas vagas cada.

As demais oportunidades de trabalho estão distribuídas nos postos das cidades de São Bento (10), Monteiro (sete), Patos (uma) e Pombal (uma).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos e quatro Unidades de Atendimento distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias