22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Quase 900 vagas de emprego são oferecidas pep Sine Paraíba

Há oportunidades de trabalho em João Pessoa, Bayeux, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

14/08/2023 às 18h25 Atualizada em 14/08/2023 às 20h14
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Quase 900 vagas de emprego são oferecidas pep Sine Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (14), 875 vagas de trabalho. Desse total, 702 são para João Pessoa. Ainda há oportunidades de emprego em Bayeux, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

Em João Pessoa, são oferecidas 702 vagas, com destaque para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 550 delas. Também há 27 vagas para auxiliar de limpeza, 13 para auxiliar de logística, 11 para repositor de mercadorias, entre outras.

Campina Grande tem 98 vagas. O destaque é o cargo de consultor de vendas, com 13 vagas. Também há nove vagas para serralheiro, entre outras.

Santa Rita abre a semana com 37 vagas, sendo a maioria delas, com 10, para auxiliar de linha de produção. Almoxarife, assistente administrativo, borracheiro, mecânico de manutenção de tratores e servente de obras também são destaque, com três vagas cada.

Em Guarabira são oferecidas 13 vagas, sendo oito para servente de obras, duas para vendedor pracista, duas para pedreiro e uma para farmacêutico.

São Bento tem 11 vagas, sendo cinco para vendedor de consórcio, três para vendedor no comércio de mercadorias e uma para os cargos de atendente balconista, auxiliar de limpeza e promotor de vendas.

Monteiro tem oito vagas. São quatro para operador de vendas (lojas), três para repositor de mercadoria, e uma para auxiliar de limpeza.

E Bayeux tem seis vagas disponíveis, sendo três para costureira em geral, duas para vendedor pracista e uma para mecânico de motor a diesel.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias