22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

João Pessoa inicia semana com 500 vagas para telemarketing

Ainda estão sendo oferecidas mais vagas para outras funções

21/08/2023 às 06h58
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
João Pessoa inicia semana com 500 vagas para telemarketing

João Pessoa inicia esta semana com mais de 660 vagas de emprego abertas. Dessas, 500 são para operador de telemarketing. As oportunidades estão disponíveis a partir desta segunda-feira (21).

Para as vagas de operador de telemarketing, não é necessário comprovar experiência. Os candidatos, no entanto, precisam ter Ensino Médio completo e noções de informática básica. Para concorrer, os interessados devem acessar o site da empresa que oferta as vagas, a AeC, realizar um cadastro e responder uma prova de pré-seleção.

“Os classificados nessa primeira etapa serão notificados pela empresa por e-mail. Com o comprovante de classificação, é preciso comparecer ao Sine-JP portando RG e CPF, para receber uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo na empresa”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Outras vagas

A lista de vagas de emprego disponibilizada pelo Sine-JP traz ainda 24 oportunidades para pedreiro; 12 para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para eletricista de linha de transmissão; cinco para encanador industrial; quatro para auxiliar de cozinha; três para ajudante de carga e descarga de mercadoria; três para montador de móveis; duas para empregado doméstico nos serviços gerais; duas para garçom; uma para camareira de hotel; entre outras.

Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP. As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para se candidatar a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias