Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia br-101

Foragido da Justiça é preso na Paraíba com carro roubado que circulava clonado e documento falso

O homem de 38 anos tentou se passar por seu irmão durante a abordagem da PRF para evitar ser preso.

23/04/2021 10h12
Por: Redação Fonte: Ascom PRF
Foragido da Justiça é preso na Paraíba com carro roubado que circulava clonado e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite da última quinta-feira (22), na capital paraibana, um homem foragido da justiça e recuperou um veículo roubado, que circulava clonado e estava sendo conduzido pelo homem. 

O veículo, um Ford Ka, foi abordado pela equipe policial na BR 101. Após fiscalização minuciosa, os policiais constataram que havia indícios de adulteração e verificaram que se tratava de um veículo roubado há menos de um mês, no dia 25 de março de 2021 em Recife, Pernambuco.

Os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 38 anos, que apresentasse a identificação pessoal e do automóvel. O homem mostrou o documento do veículo à equipe e informou dados pessoais. Os policiais perceberam que os dados informados pelo condutor eram na verdade do seu irmão, já que o homem era foragido da justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e não queria ser identificado para não ser preso. O documento do veículo apresentado também era falso.

O homem foi preso, conduzido para a Polícia Judiciária e deverá responder pelos crimes de receptação de veículo roubado, falsidade ideológica, uso de documento falso e cumprir a pena estabelecida pelo mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias