Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Professor paraibano é investigado pela Educação por defender em aula tratamento precoce para Covid-19

Durante a aula, o professor disse aos alunos que o “tratamento precoce” seria até “mais eficiente que a vacina”.

23/04/2021 10h36 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Professor paraibano é investigado pela Educação por defender em aula tratamento precoce para Covid-19

Um professor de biologia da Paraíba está sendo investigado pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia por defender tratamento precoce da Covid-19 durante uma aula remota. 

Durante a aula da Escola Sesquicentenário, do Governo do Estado, o professor João Batista Servílio Pereira da Silva disse aos alunos que o “tratamento precoce” seria até “mais eficiente que a vacina”. "Existe tratamento preventivo contra Covid que é mais eficiente que a vacina. Se vocês não querem aceitar a verdade, isso é um problema de cada um, mas não pode ser negado que as pessoas conheçam", disse o professor. 

A situação chegou até a Secretaria de Estado da Educação, que abriu um procedimento administrativo nesta sexta-feira (23) para investigar o caso. 

O uso de hidroxicloroquina em pessoas com Covid-19 está ligado ao aumento da mortalidade, conforme análise publicada pela revista científica Natur. A recomendação é de que os medicamentos não devem ser usados em casos de infecção por coronavírus. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias