22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sine-PB disponibiliza mais de 1.200 vagas de emprego em dez cidades da Paraíba

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento distribuídos em 15 municípios

27/08/2023 às 09h56
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Sine-PB disponibiliza mais de 1.200 vagas de emprego em dez cidades da Paraíba

Mais de 1200 vagas de emprego estão disponíveis em dez municípios da Paraíba, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (28). A maioria das oportunidades fica na Capital (1024), das quais 900 são para atendente de telemarketing. Ainda há vagas nos municípios de Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, São Bento, Conde, Monteiro, Bayeux, Mamanguape e Cabedelo.

Em João Pessoa, estão entre os postos vagas para vendedor pracista (cinco), cozinheiro de restaurante (quatro), carpinteiro (três), passador de roupas (duas), topógrafo (uma) e técnico instrumentista (uma).

No município de Campina Grande, são oferecidas 98 vagas, das quais 13 são para consultor de vendas, oito para vendedor pracista, três para advogado, três para auxiliar de limpeza, uma para cumim e uma para arquivista.

Trinta e nove vagas de emprego estão disponíveis em Santa Rita, sendo 12 para vendedor pracista, cinco para mecânico de máquina agrícola, duas para manicure e uma para matrizeiro.

A cidade de Guarabira tem 27 vagas de emprego, das quais 19 são para costureira em geral. Em São Bento, são oferecidas 11 vagas. Cinco são para vendedor de consórcio.

No Conde, há dez oportunidades de trabalho. Sete delas são para o cargo de armazenista. Monteiro tem oito vagas para operador de vendas, repositor de mercadoria e auxiliar de limpeza.

A cidade de Bayeux oferta quatro vagas de emprego. Elas são para vendedor porta a porta, mecânico de motor a diesel e auxiliar técnico de refrigeração.

Já no município de Mamanguape, há duas vagas para vendedor porta a porta e uma em Cabedelo para costureira em geral.

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias