Domingo, 17 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia No Sertão

Funcionário de empresa da Paraíba é preso suspeito de forjar assalto para roubar o próprio patrão

O funcionário chegou a prestar queixa sobre o suposto assalto na Delegacia de Polícia da cidade, mas o homem se contradisse várias vezes durante o depoimento e mostrou nervosismo, o que levantou suspeita dos agentes.

23/04/2021 13h56 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Funcionário de empresa da Paraíba é preso suspeito de forjar assalto para roubar o próprio patrão

Um homem de 34 anos foi preso nessa quinta-feira (22), suspeito de ter roubado mais de R$ 17 mil da empresa onde ele trabalhava na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba. 

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário estava levando uma quantia em dinheiro para o proprietário da empresa e disse ao patrão que teria sido assaltado durante o percurso. 

O funcionário chegou a prestar queixa sobre o suposto assalto na Delegacia de Polícia da cidade, mas o homem se contradisse várias vezes durante o depoimento e mostrou nervosismo, o que levantou suspeita dos agentes, conforme apurou o Notícia Paraíba

Durante o questionamento dos policiais, o homem acabou confessando que teria simulado o assalto e contado com a ajuda de um primo que mora na cidade de Igaracy, onde a polícia encontrou o dinheiro do empresário. 

Os dois foram presos e levados para Delegacia da Polícia Civil em Piancó 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias