Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Presente especial

Menino de 9 anos liga para o 190 reclamando da ausência do pai no aniversário e ganha festa da Polícia Militar

Uma das partes mais marcantes da ligação é quando Caio diz a atendente que não pediu presentes ao pai, mas sim sua presença.

23/04/2021 13h02 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Vídeo: Razões para Acreditar
Vídeo: Razões para Acreditar

O Centro de Operações Integradas da Polícia Militar da cidade de Muriaé recebeu uma ligação no mínimo inusitada. 

É que um garoto de 9 anos de idade ligou para o 190 pedindo que a PM enviasse uma viatura para buscar o pai no bairro de Patrimônio, já que o mesmo teria se negado a ver o filho no dia do aniversário do menino. 

Uma das partes mais marcantes da ligação é quando Caio diz ao atendente que não pediu presentes ao pai, mas sim sua presença.  

Sensibilizados com a história, policiais militares do 47º batalhão organizaram uma festa surpresa para o garoto. Em menos de 24 horas, os PMs conseguiram um bolinho, presentes e foram até a casa de Caio, no bairro Santana, para mostrar que ele não estava sozinho. 

Uma equipe de oito policiais foi até a casa de Caio para a festinha surpresa e o pedido do garoto foi realizado. Eduardo, o pai dele, compareceu à festa. 

Menino com o pai em foto de aniversário

Caio não só ficou extremamente feliz e realizado, como decidiu que quando crescer, quer ser policial militar para ajudar outras crianças com problemas parecidos com o dele. 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias