Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Jovem de 22 anos desaparece após sair de Caruaru para encontrar rapaz em João Pessoa

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas para tentar localizar a jovem e o rapaz.

27/04/2021 07h50 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 22 anos desaparece após sair de Caruaru para encontrar rapaz em João Pessoa

Uma jovem de 22 anos que mora em Caruaru, em Pernambuco, está desaparecida desde a última sexta-feira (23), depois que saiu de casa para encontrar um rapaz em João Pessoa. 

Segundo o pai da jovem, há cerca de 10 anos, esse jovem teria tentado se relacionar com a filha, mas a família não aceitou e ele se afastou. 

Patrícia Roberta viajou para João Pessoa e disse a mãe que iria para o apartamento de um amigo, mas só depois a família descobriu que se tratava do mesmo rapaz que a família havia proibido o contato com a filha. 

O último contato da jovem com a família foi no final da manhã do último domingo (25). Roberta falou por telefone com a mãe e segundo o pai, a filha estava chorando e disse que tinha sido deixada trancada pelo amigo dentro do apartamento. Depois disso, o celular de Roberta estava desligado. 

O pai da jovem veio para João Pessoa e prestou uma queixa do desaparecimento da filha na Delegacia de Polícia Civil. O homem conseguiu o endereço do rapaz e foi até a casa, que fica em Gramame, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Vizinhos disseram que durante a madrugada viram o homem saindo com um saco grande em uma carroça e depois colocou o embrulho em uma moto e não o viram mais. 

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas para tentar localizar a jovem e o rapaz. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias