Terça, 26 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Educação

UFPB abre inscrições para distribuição de chips com acesso à internet

Os chips distribuídos terão plano mensal de dados móveis de 20 GB, com vigência até o mês de dezembro deste ano.

27/04/2021 08h30 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
UFPB abre inscrições para distribuição de chips com acesso à internet

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu as inscrições para distribuição de 1.400 chips com dados móveis para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, nos quatro campi da instituição. 

Para ter direito aos chips é necessário ser discente da graduação ou da Escola Técnica de Saúde da UFPB (ETS) e comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica (faixa de renda per capita até 1,5 salário mínimo); estar regularmente matriculado no atual período letivo 2020.2. É necessário também declarar, no questionário de inscrição, no Sigaa, não possuir acesso à internet nem plano mensal de dados móveis (3G/4G) com capacidade superior a 20 GB; e declarar não ter concluído nenhum outro curso superior (apenas para discentes da graduação). 

Os chips distribuídos terão plano mensal de dados móveis de 20 GB, com vigência até o mês de dezembro deste ano e serão beneficiados alunos dos  campi da UFPB  de João Pessoa, Santa Rita, Areia, Bananeiras e Rio Tinto/Mamanguape. 

As inscrições acontecem de 27 de abril a 04 de maio, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O passo a passo para realizar a inscrição se encontra no edital, publicado na página da Prape. O resultado final será divulgado no dia 21 de maio. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias