22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Unimed João Pessoa abre inscrições para Jovem Aprendiz

Jovens selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar na Unimed João Pessoa, que é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba

13/09/2023 às 06h33
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Unimed João Pessoa abre inscrições para Jovem Aprendiz

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz. Podem concorrer jovens de 18 a 22 anos, que tenham o ensino médio completo ou estejam cursando ensino superior. Ao todo, estão sendo oferecidas 32 vagas.

Além dos critérios já citados, os interessados precisam ter disponibilidade de horário (manhã ou tarde), de segunda a sexta-feira, e não ter sido Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo em outras empresas.

A carga horária para os participantes será de seis horas diárias e eles vão atuar na área de auxiliar administrativo nas unidades da Unimed JP.

O contrato tem vigência de um ano e, ao longo desse período, os jovens vão participar de capacitações por meio da uma parceria com o Secoop-PB, que criou o programa Aprendiz Cooperativo com a finalidade de auxiliar as cooperativas paraibanas a se adequarem ao programa Jovem Aprendiz, do governo federal.

Os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 15 deste mês pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br). No menu principal, clique em “Fale Conosco”, depois em “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Aprendiz Cooperativo (Jovens Talentos)”.

Os jovens selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar na Unimed João Pessoa, que é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba, com uma carteira de 165 mil clientes e 1,7 mil médicos cooperados.

A Unimed João Pessoa também é um dos 50 maiores planos de saúde do Brasil e o 5º maior do Nordeste, de acordo com o ranking “Valor 1000” do Jornal Valor Econômico, maior veículo de economia, finanças e negócios do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias