Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Caso Patrícia

Corpo de Patrícia só será liberado pelo IML de João Pessoa na próxima quinta-feira

O corpo de Patrícia foi encontrado em avançado estado de decomposição e somente a perícia vai poder esclarecer a causa da morte de jovem.

28/04/2021 12h31 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corpo de Patrícia só será liberado pelo IML de João Pessoa na próxima quinta-feira

O corpo da pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos, só deve ser liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na próxima quinta-feira (28). 

O corpo da jovem se encontra no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa e o procedimento de até 48 horas é de praxe e ocorre devido as investigações, pois caso apareçam mais detalhes durante o trabalho das polícias, o levantamento da perícia será aprofundado, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Segundo a delegada Emília Ferraz, foram solicitados exames toxicológicos, sexológico e material subungueal (embaixo das unhas), para saber se ouve confronto com o acusado e tentativa de defesa da vítima. Ainda conforme a delegada, será coletado material da região íntima do corpo da vítima para saber se foi cometida violência sexual. 

A perícia também coletou vários objetos encontrados no apartamento do suspeito, como livros de magia negra, bruxaria, hipnose e uma espécie de altar, onde alguns pertences estavam dispostos. Os peritos também acharam uma lista com o nome de pelo menos 22 mulheres, entre eles, o de Patrícia. 

Todo esse material será analisado pela equipe de investigação e usado para traçar o perfil psicológico de Jonathan. 

O corpo de Patrícia foi encontrado em avançado estado de decomposição e somente a perícia vai poder esclarecer a causa da morte de jovem. 

Notícia Paraíba

Leia mais:

Corpo de jovem desaparecida é encontrado por trás de condomínio em João Pessoa

Suspeito de assassinar Patrícia Roberta é preso em João Pessoa

Patrícia Roberta pode ter sido morta por asfixia, investiga polícia

Suspeito de matar Patrícia se manteve em silêncio durante depoimento

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias