Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Caso Patrícia

Suspeito de matar pernambucana tinha uma namorada que está grávida e se relacionava com travestis

A namorada do suspeito disse que tem um relacionamento com ele há cerca de um ano e está grávida de cinco meses do rapaz.

28/04/2021 14h23
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de matar pernambucana tinha uma namorada que está grávida e se relacionava com travestis

O principal suspeito de ter matado a pernambucana Patrícia Roberta Gomes da Silva, de 22 anos, tinha uma namorada que está esperando um filho dele. 

A namorada de Jonathan dos Santos, de 23 anos, prestou depoimento à polícia e disse tem um relacionamento com ele há cerca de um ano e está grávida de cinco meses do rapaz. 

A jovem disse também que esteve com ele no final de semana que Patrícia também esteve hospedada no apartamento do rapaz. 

A revelação foi feita durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (28), pela delegada Emília Ferraz e o Notícia Paraíba acompanhou toda a coletiva. 

Segundo ela, a jovem afirmou em depoimento que ela e Jonathan teriam passado o final de semana consumindo drogas em uma casa no bairro de Mangabeira. A jovem disse em entrevista a imprensa que essa residência pertence a um travesti com quem Jonathan também mantinha um relacionamento. 

A namorada do suspeito disse ainda que os livros de magia negra, bruxaria e hipnose que estavam no apartamento de Jonathan eram dela e que ela gostava de consumir esse tipo de conteúdo. 

Sobre a vinda de Patrícia para o apartamento do namorado, ela disse que não sabia de nada, apenas que os dois teriam tido um relacionamento durante a adolescência, no período que estudaram juntos. 

A delegada Emília disse que o caso está sendo investigado e que nenhuma possibilidade será descartada durante o trabalho de investigação, inclusive de um possível envolvimento da namorada do suspeito no crime, mas que somente após a conclusão das investigações é todas essas respostas serão dadas. 

Notícia Paraíba

Corpo de jovem desaparecida é encontrado por trás de condomínio em João Pessoa

Suspeito de assassinar Patrícia Roberta é preso em João Pessoa

Patrícia Roberta pode ter sido morta por asfixia, investiga polícia

Suspeito de matar Patrícia se manteve em silêncio durante depoimento

Corpo de Patrícia só será liberado pelo IML de João Pessoa na próxima quinta-feira

Patrícia e Jonathan eram amigos de infância e se conheciam há mais de 10 anos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias