23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mais de 460 vagas de emprego são ofertadas em dez cidades paraibanas pelo Sine-PB

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado

25/09/2023 às 06h10
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Mais de 460 vagas de emprego são ofertadas em dez cidades paraibanas pelo Sine-PB

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (25), 467 vagas de emprego, sendo João Pessoa a cidade que possui o maior quantitativo, com 185 oportunidades de trabalho. Os cargos com mais ofertas são: auxiliar de linha de produção, pedreiro, auxiliar de armazenamento e ajudante de carga e descarga de mercadorias.

As outras nove cidades que vão oportunizar vagas são: Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Conde, Guarabira, Mamanguape, São Bento e Santa Rita.

A cidade de Campina Grande tem a segunda maior quantidade de ofertas de vagas, com 102 disponíveis, sendo o cargo de servente de pedreiro (8) com mais postos ofertados. No município de São Bento – onde uma rede de supermercados está se instalando -, 95 vagas de trabalho estarão sendo oferecidas para operador de caixa, (25) e para repositor de mercadorias (19), entre outras. Já em Santa Rita, são 31 vagas, destas, 20 para a função de auxiliar de linha de produção.

No município do Conde, litoral Sul do Estado, o posto do Sine disponibilizará 28 ofertas de trabalho, com destaque para as funções de auxiliar de logística (9), ajudante de motorista (6) e para motorista de caminhão (5). Na cidade de Guarabira serão ofertadas 19 vagas, sendo 11 para costureira em geral. Há vagas de trabalho ainda nas cidades de Bayeux (2), Cabedelo (1), Cajazeiras (1) e Mamanguape (3).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias