A morte do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, encontrado no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal (RN), na última sexta-feira (22/9), continua sob investigação policial. A Polícia Civil confirmou que o homem estava na cidade a trabalho, mas morava em João Pessoa.
Após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21/9), Adiel foi a um bar com amigos e lá conheceu duas mulheres, saindo do local na companhia delas.
Logo após, ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal já na manhã de sexta-feira. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.
No mesmo dia a Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita do crime. Em depoimento à polícia ela confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Então ela decidiu abandoná-lo no terreno.
A suspeita confirmou que estava acompanhada de outra mulher, mas se negou a dar informações sobre ela. O cartão de crédito da vítima chegou a ser usado por elas na sexta-feira após abandonarem o corpo de Adiel. Além disso, elas roubaram dinheiro e um celular da vítima, segundo a polícia.
A mulher presa passou por audiência de custódia e segue detida. A Polícia Civil busca a segunda suspeita de participação no crime.
Mín. 25° Máx. 29°