22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Gerente de banco é achado morto após sair de bar com duas mulheres

A Polícia Civil confirmou que o homem estava na cidade a trabalho, mas morava em João Pessoa

26/09/2023 às 05h03
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Gerente de banco é achado morto após sair de bar com duas mulheres

A morte do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, encontrado no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal (RN), na última sexta-feira (22/9), continua sob investigação policial. A Polícia Civil confirmou que o homem estava na cidade a trabalho, mas morava em João Pessoa.

Após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21/9), Adiel foi a um bar com amigos e lá conheceu duas mulheres, saindo do local na companhia delas.

Logo após, ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal já na manhã de sexta-feira. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.

No mesmo dia a Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita do crime. Em depoimento à polícia ela confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Então ela decidiu abandoná-lo no terreno.

A suspeita confirmou que estava acompanhada de outra mulher, mas se negou a dar informações sobre ela. O cartão de crédito da vítima chegou a ser usado por elas na sexta-feira após abandonarem o corpo de Adiel. Além disso, elas roubaram dinheiro e um celular da vítima, segundo a polícia.

A mulher presa passou por audiência de custódia e segue detida. A Polícia Civil busca a segunda suspeita de participação no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias