22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

João Pessoa inicia semana com mais de 130 vagas de trabalho

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro

02/10/2023 às 07h39
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
João Pessoa inicia semana com mais de 130 vagas de trabalho

Quem está tentando ingressar no mercado de trabalho em João Pessoa, pode aproveitar umas das oportunidades disponíveis no Sistema Nacional de Emprego na capital paraibana (Sine-JP). A partir desta segunda-feira (2), estão abertas 138 vagas de emprego distribuídas em mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do Sine-JP.  

Algumas das oportunidades são ofertadas por uma rede de supermercados, que realiza um processo seletivo para quatro funções, sendo seis vagas para cada uma. As oportunidades são para balconista de açougue, operador de caixa, atendente de padaria e atendente do setor de frios e laticínios. Todas elas exigem Ensino Médio completo, e, pelo menos, seis meses de experiência comprovados.

Há ainda 18 oportunidades para vendedor pracista; 7 para mecânico de máquina agrícola; 6 para gesseiro; 5 para costureira; 5 para jardineiro; 3 para assistente de vendas; 3 para montador de móveis; 3 para auxiliar financeiro; 2 para cuidador de idosos; 2 para instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, entre outras. Também estão abertas 12 vagas para atendente de lanchonete. As oportunidades não exigem experiência comprovada, apenas Ensino Fundamental completo.

Veja aqui a lista completa de vagas
As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias