Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia PRF

Jovens são presos com carro roubado e suspeitos de praticar assaltos, na Paraíba

Os jovens, um de 21 e outro de 20 anos, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

06/05/2021 11h02 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovens são presos com carro roubado e suspeitos de praticar assaltos, na Paraíba

Dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (6) acusados de praticar assaltos, em João Pessoa.

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Campina Grande. De acordo com a PRF, a dupla estava com um veículo roubado na noite da última quarta-feira (5). Eles aparecem em vídeos de circuito de segurança praticando assaltos em no bairro do Bessa, na capital, e utilizando o veiculo roubado.

Os homens estavam com um veículo roubado na noite de ontem (5) no Bairro do Bessa. Eles aparecem em vídeo de circuito de câmera de segurança utilizando o carro roubado para praticar outros assaltos

Campina Grande (PB), 06/05/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manha desta quinta-feira (6),  dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. .

Na ocasião, os suspeitos renderam o motorista de um veículo Hyndai HB20  utilizando uma arma de fogo e fugiram levando o automóvel, cartões de crédito e celular.  A dupla fugiu do local e realizou outros crimes utilizando o veículo roubado durante as ações. Em um deles, câmeras de monitoramento de circuito interno registrou a ação, que mostra quando carro branco para e um homem de camisa vermelha desce com uma arma na mão e tenta roubar uma pessoa que estacionava um carro na garagem.

O proprietário do veículo roubado rapidamente passou a informação sobre a ocorrência do roubo para a PRF, que registrou os dados nos sistemas e alertou a todas as equipes, que conseguiram localizar os suspeitos.

O carro roubado era conduzido por um homem de 21 anos, que já possui antecedentes criminais pela prática de roubo e foi solto do sistema prisional há 3 meses. Já o passageiro, um homem de 20 anos, cometeu o ato infracional de roubo quando era menor de idade.

A dupla foi presa em flagrante, reconhecida por uma das vítimas e encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias