Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Sobrevivente

Bebê ferido em ataque a creche em SC se recupera em hospital

O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

06/05/2021 13h05
Por: Redação Fonte: G1
Bebê ferido em ataque a creche em SC se recupera em hospital

O menino de 1 ano e 8 meses que ficou ferido durante o ataque a uma creche em Saudades, no Oeste catarinense, segue se recuperando dos ferimentos por golpes de facão que sofreu. Segundo o boletim médico divulgado às 8h desta quinta-feira (6), o quadro clínico dele é estável.

A criança foi a única sobrevivente do ataque que deixou cinco pessoas mortas na terça-feira (4). Ele passou por uma cirurgia no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e, na tarde de quarta-feira (5), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com a melhora no quadro de saúde, o bebê foi transferido para o Hospital da Criança de Chapecó, na mesma região, na quarta. Ele foi ferido na bochecha, lábios, barriga, além de sofrer perfuração em um dos pulmões.

Além do bebê, o homem apontado como autor do ataque também está internado, na UTI, no Hospital Regional do Oeste. A unidade de saúde informou que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia. Após o crime, ele deu golpes contra o próprio corpo.

Veja quem são as vítimas do atentado

Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos

Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional na escola

Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses

Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses

Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias