Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Brasil Coronavírus

Juliette Freire não terá recepção em retorno à Paraíba devido a pandemia

Pelas redes sociais, Juliette lamentou a lotação dos hospitais de Campina Grande.

11/05/2021 16h05 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Juliette Freire não terá recepção em retorno à Paraíba devido a pandemia

A campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire, não será recepcionada à altura em seu retorno à Paraíba.

A milionária usou as redes sociais nesta terça-feira (11), e falou que sonhou muito com sua chegada ao estado em um carro do Corpo de Bombeiros, mas que devido a pandemia, não será possível. Juliette lamentou a lotação dos hospitais de Campina Grande. 

"Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias", escreveu.

A Prefeitura de Campina Grande chegou a cogitar uma recepção à Juliette após a vitória da paraibana, mas o Ministério Público da Paraíba disse que emitiria uma recomendação sugerindo que a prefeitura cancelasse qualquer evento festivo para receber a advogada, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A vencedora do reality ainda lamentou o alto número de mortes em decorrência do novo coronavírus e pediu que os fãs tivessem cuidado e reforçassem o distanciamento social. 

"Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos. Encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir.", concluiu.

Leia também:

Prefeito de cidade da Paraíba é diagnosticado com Covid-19

Mulher que estava com bebê no colo é agredida com socos e mordidas pelo companheiro, na Paraíba

Corpos de pai e filha de 5 anos que morreram em acidente serão sepultados hoje

Paraibana é presa suspeita de agredir filho de 3 anos até a morte

Vizinho mata outro com mais de 10 facadas após discussão, na Paraíba

Professor de robótica morre vítima de Covid-19 após passar quase um mês internado,em João Pessoa

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias