23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Durante sessão em câmara, vereador admite que bateu em mulher, na Paraíba

Pedro Aurelino ainda ameaçou o companheiro da Câmara de agressão física

09/12/2023 às 07h30 Atualizada em 11/12/2023 às 09h42
Por: Redação
Compartilhe:
Durante sessão em câmara, vereador admite que bateu em mulher, na Paraíba

Na última quinta-feira (7), um vereador da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, declarou durante a sessão na Câmara de Vereadores que já bateu em uma mulher. A declaração foi feita por Pedro Aureliano (Cidadania), durante um bate boca com outro parlamentar que estava no plenário.

Após ter admitido que bateu numa mulher, Pedro Aurelino ainda ameaçou o companheiro da Câmara de agressão física. Ele convidou o parlamentar para o embate.

No vídeo, é possível ver que os vereadores trocavam agressões verbais enquanto o presidente da casa tentava colocar em votação uma matéria no plenário do legislativo.

A reação mais extrema veio após o outro parlamentar acusar Pedro Aureliano de ser analfabeto. Ele rebateu a acusação de que seria analfabeto dizendo ser uma pessoa honrada na cidade e bastante conhecida.

“Analfabeto, mas tenho honra. tenho honra e tenho caráter. Todo mundo me conhece. Você tem meu nome” disse o vereador do Cidadania.

O outro parlamentar da Câmara questionou a honra de Pedro Aureliano o acusando de já ter batido numa mulher de nome não revelado.

“Bateu numa mulher”, acusou.

Pedro Aureliano então respondeu:
“Eu bato e bato em você também se você vier. Então venha para cá”, completou.

Após a declaração, a sessão foi suspensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Haroldo Justhino de MedeirosHá 7 meses PATOSUm imbecil e agressivo sendo representante do povo, de quem é a culpa???
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias