Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Novos leitos

HU inaugura nova ala para tratamento de pacientes com Covid-19, em João Pessoa

O espaço está todo preparado, desde a infraestrutura, equipamentos e profissionais para atender à demanda de pacientes diagnosticados com Sars-CoV-2 através da Central de Regulação

02/02/2021 11h25
Por: Redação
HU inaugura nova ala para tratamento de pacientes com Covid-19, em João Pessoa

O Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), inaugurou nessa segunda-feira (1), uma nova ala para atender os pacientes diagnosticados com Covid-19. O novo espaço terá 15 leitos de enfermaria que vão funcionar em um local reestruturado. 

De acordo com o superintende do HULW, Marcelo Tissiani, para as adequações e manutenções do local foram destinados recursos da ordem de R$ 980 mil. 

A ala Covid-19 funcionava no 4º andar, onde está a Unidade de Doenças Infectoparasitárias (DIP), e passou de oito vagas de enfermaria para 15 leitos clínicos voltados para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias