22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sine-PB oferece 416 vagas de emprego em diversas cidades paraibanas

As maiores quantidades de vagas encontram-se nas cidades de Campina Grande e João Pessoa

30/12/2023 às 09h05
Por: Redação
Compartilhe:
Sine-PB oferece 416 vagas de emprego em diversas cidades paraibanas

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) está iniciando o ano de 2024 disponibilizando 416 vagas de emprego para aqueles que buscam oportunidades de trabalho. A partir desta terça-feira (2), as oportunidades estarão acessíveis em 10 municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Sapé, São Bento, Mamanguape, Pombal, Guarabira e Cabedelo.

As maiores quantidades de vagas encontram-se nas cidades de Campina Grande (232) e João Pessoa (109). As oportunidades abrangem diversas áreas, como agente de coleta de lixo, auxiliar de limpeza, motorista de caminhão-basculante, servente de obras, pedreiro, frentista, entre outras.

Na capital paraibana, há vagas específicas para mecânico de automóvel (cinco), frentista (15), servente de pedreiro (seis) e cuidador de idosos (cinco). Já em Campina Grande, as opções incluem vagas para auxiliar de logística (10), carpinteiro (sete), pedreiro (10), mestre serralheiro (seis), vendedor interno (10), servente de obras (30) e outras.

Em Santa Rita, 15 das 38 vagas são destinadas para auxiliar de linha de produção. Patos, no Sertão, oferece oportunidades, como oito vagas para ajudante de motorista, pedreiro, motorista de caminhão, embalador a mão, além de mais oito em diferentes áreas.

Diversas outras cidades, como Sapé, São Bento, Mamanguape, Pombal, Guarabira e Cabedelo, também possuem vagas disponíveis em variadas funções, como recepcionista, promotor de vendas, analista ambiental, vendedor de consórcio, eletricista, entre outras.

O Sine-PB, presente em 15 municípios paraibanos, realiza recrutamento para empresas já instaladas ou que planejam se instalar no estado. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones disponíveis em cada município ou pelo e-mail: [email protected]. Confira a lista completa de vagas no portal do Sine-PB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias