Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Eleições OAB/PB

Paulo Maia vislumbra disputar terceiro mandato na OAB Paraíba

As eleições da OAB/PB estão agendadas para o mês de novembro deste ano.

19/05/2021 04h57 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Paulo Maia vislumbra disputar terceiro mandato na OAB Paraíba

As eleições na OAB Paraíba deste podem caracterizar uma peculiaridade: o atual presidente da OAB Paraíba Paulo Maia, pode vir a disputar terceiro mandato consecutivo.

Tudo por conta da repercussão negativa em torno do nome do advogado eleitoralista Harrison Targino. Targino durante os governos Cunha Lima e Ricardo Coutinho ocupou vários cargos no secretariado.

Reconhecida como uma instituição isenta, ampla maioria dos advogados rechaçam a utilização de utilização da entidade para fins político-partidários.

Segundo comentários de alguns advogados, um terceiro mandato com o nome de Paulo Maia, apesar de todo desgaste, ainda seria melhor do que o nome de Harrison, com fortes ligações junto a políticos paraibanos.

Até o presente momento, apenas dois nomes estão verdadeiramente oficializados: o do advogado Inácio Queiroz e do ex-vice-presidente da OAB, Raoni Vita.

Sheyner Asfora, advogado candidato nas últimas eleições é outro nome que poderá sair. No dia de hoje, Sheyner esteve na rádio POP FM na condição de pré-candidato. A campanha Sheyner ficou conhecida pela cobrança da abertura da “caixa-preta” na Ordem.

Atual presidente da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), Sheyner é visto como uma liderança entre os advogados criminalistas.

As eleições da OAB/PB estão agendadas para o mês de novembro deste ano.

Leia também:

Campina Grande, Patos, Cajazeiras e outras 150 cidades da Paraíba estão classificadas na bandeira laranja e terão restrições

Novo decreto limita horário de bares, restaurantes e estabelece outras restrições na Paraíba

Motorista de 40 anos morre em acidente envolvendo caminhão na BR-230 na Paraíba

Paraíba registra média de uma internação por Covid a cada 14 minutos

Gravação de DVD com mais de 50 pessoas é encerrada pela PM e bar é interditado na Paraíba

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias