Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Coronavírus

Mais de 40% das pessoas testadas na orla de João Pessoa foram detectadas com o novo coronavírus

Em menos de 3horas, 51 testes foram realizados e 21 pessoas foram diagnosticadas com a doença.

19/05/2021 11h14
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mais de 40% das pessoas testadas na orla de João Pessoa foram detectadas com o novo coronavírus

A segunda noite de testagem itinerante contra a Covid-19 em João Pessoa teve o registro de 21 exames positivos para a doença no intervalo de 2,5 horas, quando foram realizados 51 testes do tipo Swab.

O ônibus do programa Consultório na Rua, que irá percorrer outros bairros da Capital, vai ficar no Busto de Tamandaré até a próxima sexta-feira (21), onde tem recebido dezenas de pessoas que realizam o exame gratuitamente e recebem o resultado em poucos minutos.

Os dados colhidos com essa amostragem realizada pela Secretaria Municipal de Saúde apresentam um cenário preocupante da pandemia na cidade, e a oferta dos testes será ainda mais intensificada para combater a doença. 

Já no primeiro dia de testagem, na última segunda-feira (17), dos 40 testes realizados, 11 foram deram positivo para o novo coronavírus, ou seja, 27% dos testados.

Além do posto itinerante e unidades básicas de saúde, a Prefeitura também começou a oferecer o serviço no Centro de Referência à Assistência Social (Cras) de Jaguaribe.

Leia também:

Campina Grande, Patos, Cajazeiras e outras 150 cidades da Paraíba estão classificadas na bandeira laranja e terão restrições

Novo decreto limita horário de bares, restaurantes e estabelece outras restrições na Paraíba

Motorista de 40 anos morre em acidente envolvendo caminhão na BR-230 na Paraíba

Paraíba registra média de uma internação por Covid a cada 14 minutos

Gravação de DVD com mais de 50 pessoas é encerrada pela PM e bar é interditado na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias