Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Interditado

Restaurante é interditado por descumprimento de medidas sanitárias e má higiene, na Paraíba

Além das péssimas condições de higiene na cozinha do restaurante, funcionários estavam trabalhando sem máscara e clientes circulando também sem proteção dentro do estabelecimento.

21/05/2021 12h22 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Restaurante é interditado por descumprimento de medidas sanitárias e má higiene, na Paraíba

Um restaurante que fica localizado na Ponta do Seixas, na Capital paraibana, foi interditado nessa quinta-feira por descumprimento de medidas sanitárias e má higiene.

Uma fiscalização feita pelo Procon Estadual da Paraíba e da Vigilância Sanitária de João Pessoa constatou péssimas condições sanitárias o estabelecimento, como armazenamento precário de alimentos, fossa de dejetos na cozinha, animas circulando na cozinha, alimentos juntos de produtos de limpeza, peixes armazenados de forma errada e sem o devido resfriamento.

Além das condições precárias de higiene, as equipes de fiscalização constataram também descumprimento das medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus. O restaurante estava sem aferição de temperatura e sem dispenser na estrada de acesso para a praia, sem álcool nas mesas, um funcionário sem o uso da máscara na cozinha, sete clientes circulando no interior do estabelecimento sem o uso da máscara e duas mesas sem o distanciamento mínimo necessário, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O local foi autuado e interditado.

Leia também:

Suspeitos atiram em Centro de Referência da Covid-19, na Paraíba

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos suspeitos de assaltar e atirar em idoso, na Paraíba

Mãe de Gael é denunciada por agredir, asfixiar e matar filho de 3 anos

Quase 170 tabletes de maconha pertencentes a um presidiário são apreendidos em casa desocupada, na Paraíba

Homem baleado é abandonado e morre próximo a hospital, na Paraíba

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias