23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Vídeo mostra momento que PM é baleada e morta durante assalto

Sabrina tinha 30 anos.

19/01/2024 às 08h02 Atualizada em 19/01/2024 às 11h11
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Vídeo mostra momento que PM é baleada e morta durante assalto

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma policial militar morreu baleada durante uma tentativa de assalto em Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).

A soldado Sabrina Freire Romão Franklin, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, voltava para casa do trabalho em sua moto quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra motocicleta, que anunciaram o roubo.

As imagens mostram o momento em que os assaltantes abordam a militar, atiram várias vezes e fogem. Em seguida, os criminosos fugiram do local. Alguns segundos depois, eles voltam para recolher um objeto no asfalto. Pelas imagens, não é possível identificar do que se tratava. 

Algumas pessoas que estavam nas proximidades fugiram após os disparos. Pouco depois, no entanto, outros motoristas pararam para resgatar Sabrina. De acordo com a SSP, ela chegou a ser socorrida por outros policiais e lavada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu.

Sabrina tinha 30 anos.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias