23°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Megaestrutura é montada para facilitar acesso de famílias, caravanas e torcedores no Almeidão para jogo do Flamengo em João Pessoa

Todos os acessos e bilheterias do estádio estarão ativos promovendo conforto dos expectadores, que ainda contarão com praça de alimentação e esquema e segurança inédito

21/01/2024 às 11h11
Por: Redação
Compartilhe:
Megaestrutura é montada para facilitar acesso de famílias, caravanas e torcedores no Almeidão para jogo do Flamengo em João Pessoa

É hoje! Uma grande estrutura está à disposição das famílias, caravanas e torcedores do Flamengo que vão acompanhar a partida diante do Nova Iguaçu neste domingo (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola às 18h10. O público de 20 mil pessoas deve acompanhar a partida após ampliação da capacidade do estádio.

Prezando pelo conforto e agilidade no acesso à praça esportiva, a organização ativou todos portões de entrada/saída e bilheterias do estádio, além de dispor de praça de alimentação, placas de sinalização e orientação do acesso, reforços nos bares e garantia de um grande esquema de segurança.

*Como chegar no estádio?*

O torcedor deve adicionar no GPS o desembarque no “Estacionamento do Almeidão”. Os acessos ocorrem pela BR-230; bairro do Cristo, pela rua Desportista Napoleão Duré; e bairro do Geisel, por baixo do viaduto Eduardo Campos.

*São 11 entradas de acesso ao estádio:*

- 4 entradas para arquibancada sol (em frente ao estacionamento do estádio)
- 7 entradas distribuídas para os setores de cadeiras e setor de arquibancada sombra

Os portões serão abertos às 15h.

*Ingressos esgotando*

Os últimos ingressos estão disponíveis para o espetáculo. Eles podem ser adquiridos virtualmente (https://www.ingressosa.com/flamengo-x-nova-iguacu--campeonato-carioca-2024) ou presencialmente nas bilheterias do Almeidão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias