22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Paraíba volta ao cenário de grandes eventos esportivos com organização de jogo do Flamengo em João Pessoa

Público elogiou dinâmica adotada, que prezou por segurança, comodidade e agilidade no acesso, permanência e saída no estádio.

22/01/2024 às 11h09
Por: Redação
Compartilhe:
Paraíba volta ao cenário de grandes eventos esportivos com organização de jogo do Flamengo em João Pessoa

A Paraíba está de volta ao cenário nacional dos grandes eventos esportivos com a realização do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um total de 16.428 expectadores acompanharam o jogo, que contou com megaestrutura. 

A novidade foi aprovada pelos torcedores, principalmente. Carioca, João Pedro veio com a família para passar férias em João Pessoa e aproveitou para acompanhar o jogo do Flamengo. Ele revelou que, mesmo com o grande fluxo de pessoas ao redor do estádio, tudo correu da melhor forma possível. “Meio nervoso, sensação de estádio, muita gente, mas deu tudo certo e foi tranquilo para chegar aqui.”

Estrutura inédita

Entre seguranças particulares, staff, promotoras e vendedores, evento movimentou cerca de 1 mil pessoas em postos de trabalho variados. O número expressivo representa com a qualidade do serviço administrado pela Ingresso SA. 

Morador de João Pessoa, Valdomiro Sobrinho foi ao jogo com os filhos e frisa que se surpreendeu com o nível da organização do evento. ”Eu vim para dois jogos do Flamengo há muito tempo, quando foram da Copa do Brasil. A entrada está tranquila, até me surpreendi. Já morei aqui no bairro. Mesmo quando era jogo de estadual era tudo muito tumultuado e eu como estou com duas crianças, fiquei com muito medo. Mas cheguei aqui tranquilo e estou muito aliviado.”

Assim como ele, Lucas Neto, da cidade de Sapé - a cerca de 50 km da capital paraibana - disse que todo o processo para entrar no estádio foi tranquilo. “A vinda foi bem tranquila. A expectativa é a melhor possível. Tanto ter o Flamengo perto da gente, quanto a proporção do evento, que tenha mais eventos como esse. O acesso tá muito bacana.”

Avaliações entre famosos

Famosos, influenciadores digitais e ex-jogadores também estiveram no Almeidão. O influencer recifense Nilsinho Filho, do Fuleiragem FC, elogiou a estrutura montada e admitiu o desejo de presenciar mais eventos desse nível na Paraíba. “Tô vendo muita gente aqui, torcedor do Flamengo. Espero que tenham mais jogos assim por aqui, para a galera poder acompanhar o bom futebol.”

O ex-jogador de futebol Carlinhos Bala, que atuou em clubes como Sport, Náutico e Santa Cruz, também avaliou positivamente. “É uma iniciativa maravilhosa do jogo ser aqui. O Brasil todo é Flamengo, então principalmente na Paraíba o povo é muito apaixonado. É um espetáculo maravilhoso, uma organização maravilhosa, que serviria de exemplo para os outros estados. Espero que eles aprendam com a organização daqui.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias