Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Na Paraíba

Novas doses da CoronaVac devem iniciar vacinação contra Covid-19 em professores

A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

03/02/2021 08h35 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Novas doses da CoronaVac devem iniciar vacinação contra Covid-19 em professores

Os professores que já estão retomando as aulas presenciais na Paraíba devem ser os próximos que serão vacinados contra a covid-19 no estado. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. 

Segundo o secretario, até o próximo sábado, a a Paraíba deve receber até um novo lote com cerca de 55 mil doses da vacina CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan e as doses também serão utilizadas para iniciar a imunização nos professores. Ele explicou que neste primeiro momento, terão prioridade os atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental I, já que eles serão os primeiros a retornar às salas de aula, a partir do dia 1º de março. 

Ainda de acordo com Geraldo, as vacinas também serão usadas para imunizar 70% dos idosos previstos no Plano e para complementar a vacinação dos trabalhadores de saúde do estado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias