Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Oitizeiro

Avenida de Cruz das Armas é a que mais registra multas por excesso de velocidade em João Pessoa

O levantamento foi realizado com base nos registros dos 32 radares eletrônicos fixos de João Pessoa, durante o mês de janeiro.

03/02/2021 08h55
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Avenida de Cruz das Armas é a que mais registra multas por excesso de velocidade em João Pessoa

Avenida de Cruz das Armas, localizada no bairro de Oitizeiro, é a que tem mais multas por excesso de velocidade em João Pessoa. O levantamento foi feito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e de acordo com os dados, somente no mês de janeiro, 484 registros por excesso de velocidade foram constatados no local. 

A segunda Avenida com mais registros de velocidade é a Quatorze de Julho/Rangel (sentido Bairro/Centro). No local, foram constatadas 385 infrações. Já a Avenida Edson Ramalho contabilizou 355 registros e a Avenida Esperança, 217, ambas em Manaíra. 

O levantamento foi realizado com base nos registros dos 32 radares eletrônicos fixos de João Pessoa, durante o mês de janeiro. Ainda conforme os números, 3.534 motoristas ultrapassaram o limite permitido em João Pessoa e foram flagrados pela Semob. 

A infração é média quando a velocidade considerada for superior à máxima permitida para a via em até 20%. Nesse caso o valor da multa é de R$ 130,16 mais 4 pontos na carteira. A infração é grave quando a velocidade considerada for superior à máxima em mais de 20%, mas a até 50%. A multa é de R$ 195,23 mais 5 pontos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias