Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Expediente normal

Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande não terão ponto facultativo no Carnaval

Com a decisão, os próximos dias 15, 16 e 17, segunda e terça de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, serão dias de expediente normal nas repartições de JP e CG.

03/02/2021 09h15
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande não terão ponto facultativo no Carnaval

As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande seguirão o decreto do Governo do Estado e não vão dar ponto facultativo nos dias de Carnaval. O expediente nas repartições públicas será normal, evitando aglomerações e a propagação do novo coronavírus. 

Em João Pessoa, a decisão foi confirmada pelo prefeito Cícero Lucena, após reunião com todos os secretário. Já em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima, informou que o expediente será normal nas repartições, para que não haja aglomerações na cidade durante o período de carnaval. 

Com a decisão, os próximos dias 15, 16 e 17, segunda e terça de carnaval e quarta-feira de cinzas, que tradicionalmente são dias de ponto facultativo no poder público municipal, serão dias de expediente normal nas repartições das prefeituras. 

O descumprimento dessas medidas, válidas para toda a Paraíba, pode sujeitar à aplicação de multa e implicar no fechamento do estabelecimento, em caso de reincidência. Os órgãos municipais, assim como os estaduais, como Guarda Municipal, Polícia Militar, Procon Municipal e Estadual e Vigilância Sanitária ficarão responsáveis pela fiscalização do cumprimento do decreto. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias