22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Mulher morre após colidir moto contra carro durante percurso para o trabalho, em João Pessoa

No momento do acidente a vítima estava com o capacete no braço.

01/03/2024 às 10h06 Atualizada em 01/03/2024 às 10h44
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Mulher morre após colidir moto contra carro durante percurso para o trabalho, em João Pessoa

Uma mulher de 39 anos, identificada como Maria do Socorro Leite Pedro, morreu na manha de hoje (01), ao colidir sua moto contra um carro, na Avenida Boto de Menezes, que fica no Bairro de Tambiá, em João Pessoa.

A vítima que era cuidadora de idosos transitava pela avenida Boto de Menezes em direção ao trabalho, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um carro que vinha em sentido contrário, sendo arremeçada contra o chão.

Com o impacto, Maria do Socorro bateu com a cabeça no asfalto, não resisitindo aos ferimentos, vindo a morrer ainda no local.

Segundo apurou o Notícia Paraíba, a mulher não usava capacete na hora do acidente. O objeto estava em sendo conduzido em seu braço, o que provavelmente ocasionou a sua morte.

A vítima morava no bairro de Tambiá com o irmão e um sobrinho. Ela deixa duas filhas, sendo uma maior e uma menor de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias