Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Solto

Paraibano é solto após passar 13 dias preso por engano em João Pessoa

O contador teve todos os documentos clonados por um criminoso da Bahia.

29/05/2021 16h50 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano é solto após passar 13 dias preso por engano em João Pessoa

Foi solto, na tarde deste sábado (29), o contador Daniel Medeiros, de 35 anos, que foi preso por engano no dia 17 de maio, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Daniel é natural de Campina Grande e estava junto com a família passando férias na capital paraibana e durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal, foi surpreendido com um mandado de prisão contra ele por participação em um crime contra bancos e por ser fugitivo de um presídio em Vitória da Conquista, na Bahia.

O contador teve todos os documentos clonados por um criminoso da Bahia e segundo a PRF, como havia o mandado de prisão no nome do campinense, os agentes seguiram o procedimento padrão, conferindo a documentação e encaminhando o homem para a Central de Polícia.

O delegado conseguiu a imagem do bandido que está foragido e percebeu que são pessoas diferentes, mas teve que cumprir o mandado. 

Os advogados da vítima fizeram um pedido de habeas corpus e solicitaram a revogação da prisão e o documento foi concedido nessa sexta-feira (28), pela Justiça da Bahia.

Após ficar preso 13 dias na Penitenciária Silvia Porto, em João Pessoa, Daniel foi libertado por volta das 16h30, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Vanessa Melo, esposa de Daniel, e os filhos estavam aguardando a saída do pai e após um reencontro bastante emocionado, a família ficou aliviada com o desfecho da história.

Leia também:

Morre jovem de 21 anos que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em padaria, na Paraíba

Doze cidades da Paraíba são classificadas na bandeira vermelha e podem adotar lockdown

Catador de material reciclável é morto a tiros, na Paraíba

Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada pela polícia, na Paraíba

Dois homens são detidos por descumprimento do toque de recolher em João Pessoa

Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros em campo de futebol, na Paraíba

Walkyrya Santos fará abertura da programação do São João virtual de Campina Grande

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias