Sete pessoas foram presas nessa quinta-feira (14) suspeitas de envolvimento no espancamento de um policial militar que aconteceu em Campina Grande.
As agressões ocorreram na quarta-feira (13), quando o militar teria reconhecido um adolescente suspeito de ter furtado objetos do seu veículo, no último domingo (10).
Durante a abordagem, o PM é cercado por vários homens. Imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram o momento em que o militar é derrubado no chão e espancado, inclusive com golpe de capacete.
O policial, lotado no 15º Batalhão da região de Esperança, teve ferimentos graves. O estado de saúde do cabo é estável, e ele está recebendo acompanhamento médico, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Após as imagens do ataque circularem nas redes sociais, as autoridades iniciaram uma investigação que culminou na prisão dos suspeitos.
Os seis suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, enquanto um foi preso pela Polícia Civil.
Durante as prisões, um dos suspeitos tentou fugir e acabou se ferindo, sendo levado para o hospital para receber atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil segue investigando o caso e tentando investigar mais pessoas envolvidas na agressão.
Mín. 24° Máx. 29°