Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Paraíba

Paraíba terá voo entre Patos e Recife a partir de 8 de agosto

O voo inaugural acontece no dia 8 de agosto e as passagens aéreas já começam a ser vendidas pelo site da Azul a partir do dia 8 de junho.

01/06/2021 09h16 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraíba terá voo entre Patos e Recife a partir de 8 de agosto

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou nesta terça-feira (01), o lançamento do primeiro voo comercial com destino ao Sertão paraibano. 

A cidade escolhida foi Patos e companhia aérea Azul será a responsável para operar os voos no Sertão. Ao lado do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o governador fez o anúncio através de uma live. 

John Rodgerson, presidente da Azul, também esteve participando da live e explicou que os voos sairão de Recife diariamente às 22h30 com destino à Patos e o tempo de percurso será de aproximadamente 1 hora e meia, e de lá, podem sair para qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Segundo o deputado federal Hugo Motta, que também participou do lançamento, o aeroporto de Patos passará por mudanças e uma nova pista para capacidade com aeronaves maiores será implantada, além disso, será construído o terminal de passageiros.

O voo inaugural acontece no dia 8 de agosto, saindo de Recife com destino à Patos. As passagens aéreas já começam a ser vendidas pelo site da Azul a partir do dia 8 de junho e os voos começam a operar normalmente a partir do dia 9 de agosto.

Leia também:

Sete cidades da Paraíba emitem decreto com toque de recolher e fechamento de bares

Polícia investiga desaparecimento de jovem de 21 anos e mãe acredita que filho já está morto, na Paraíba

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na frente de casa, na Paraíba

Integrante da facção carioca Comando Vermelho é preso na Paraíba

Ocupação de leitos UTI Covid é superior a 80% e mais de mil pacientes estão internados com a doença na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias