Sábado, 23 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Sem festejos

São João virtual de Patos é cancelado devido ao aumento dos casos de Covid na cidade

Desde o início da pandemia, 195 pessoas já morreram na cidade por complicações causadas pela Covid-19 e 12.955 já foram diagnosticadas com a doença.

02/06/2021 18h58 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
São João virtual de Patos é cancelado devido ao aumento dos casos de Covid na cidade

O São João Virtual de Patos, Sertão da Paraíba, foi cancelado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2), pelo prefeito do município, Nabor Wanderley.

O evento havia sido anunciado na última quarta-feira (26) e contaria com a participação de Flávio José, Santana e Elba Ramalho, entre outros artistas locais, que iriam participam através de vídeos.

As apresentações iriam acontecer exclusivamente de maneira virtual, transmitidas pela internet.

De acordo com o prefeito, o cancelamento é em virtude do grave momento que a Paraíba está vivendo em relação a casos e mortes relacionados ao novo corovavírus.

O gestor disse ainda que a decisão de cancelar o evento foi difícil, mas tomada com muita responsabilidade já que o momento requer consciência coletiva. "Nesse momento temos que evitar aglomerações, festas e manter o foco na prevenção e nos cuidados, para evitar que os casos aumentem ainda mais. Com a vacinação este ano, vamos nos preparar para no próximo ano, realizar o maior e melhor São João da história de nossa cidade", justificou.

A última avaliação do Plano Novo Normal, divulgada no último sábado (29), apontou que a cidade de Patos está classificada na bandeira laranja, ou seja, só podendo funcionar as atividades essenciais.

Desde o início da pandemia, 195 pessoas já morreram na cidade por complicações causadas pela Covid-19 e 12.955 já foram diagnosticadas com a doença.

Leia também:

Motoboy tem pé e parte da perna amputados após colidir em ambulância, na Paraíba

Todas as cidades da Paraíba devem adotar medidas do decreto estadual, alerta procurador

Conselho Regional de Educação Física diz que fechamento de academias é contraditório e vai acionar a justiça para retomar as atividades na Paraíba

Comércio, shoppings e salões fecham nos finais de semana na Paraíba

Academias de ginástica ficam fechadas por 15 dias na Paraíba

Decreto reduz horário de estabelecimentos e apenas serviços essenciais podem funcionar durante o fim de semana, na Paraíba

Pai reconhece corpo do filho achado enterrado com as mãos amarradas e sinais de violência, na Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias